Os Acessórios que estão tomando conta de Qualquer look

Meninas como vocês sabem um look lindo maravilhoso que Vcs montaram não pode faltar pelo menos um brinco simples ou uma anel simples né . Mais com tantas escolhas que temos hoje dia
é corujas , mustache (bigodinho) , símbolo do infinito e muito mais um mais lindo que e outro e nós quermos claro TUDO ! Hahaha

Tem como não amar esses acessórios de coruja gente lindos , um acessório no look faz toda a diferença né
e olha que lindas essa pulseiras :

Tá na moda também fazer isso colocar vários acessório num braço igual esse ↑
não podemos esquecer também Os Mustache que ESTOURARAM no verão de 2013 lindos e muito meigos eu praticamente amei ! é blusa , tênis, acessórios até copo de mustache ! mais o que é mais bonito claro eu amei o anel e o colar super Up !


agora vou postar alguns anéis que eu simplesmente amei

Foto Blog : (Vai Garota)
Simplesmente apaixonada !

Olha esse da D1V4 Perry ♥ (minha deusa sempre na moda Hahahaha)

eu amo esse anel .
esse de Gatinha tem como não amar tão sweet ♥

esses ai OMG Cada um mais perfeito que e outro ! Hahaha I ♥ ANEL

adoro esses anéis assim que dão realmente um Up no look !
Esses ai de baixo são os meus , eu adoro usa-los são meu favoritos Gostaram ?

Anel De Top
Anel Mustache
e Colar Mustache













Adoro esses também que se aqueles que não então no dedo ficam pela metade super tendencia !

Ain gente é tando anel , pulseira e tals , que eu realmente queria postar tudo !
Mais já deu para entender alguma coisa que eu gosto né !
Bjuu até a próxima (: CURTE O POST ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário