Primeiro Post : O Primeiro Beijo

Olá girl nosso primeiro post ! vamos falar sobre uma coisa que deixam as meninas com muito medo , ou frio na barriga o primeiro beijo não sabe o que fazer ??? confira aqui nossas dicas :

O primeiro beijo das garotas , o tão esperado beijo , aquele que elas sonham acordadas , vendo um filme de princesa ou quando escutam uma musica que te faz pensar sobre a vida ela só querem um beijo que as consuma e a esqueça .han mas é mais lindo quando é com o garoto que você gosta .
Tem aquelas meninas atrapalhadas que com seu desastre deixa tudo romântico hahahaha !
     O primeiro beijo na maioria das vezes acontece na escola , e sempre tem aqueles amigos que ficam zoando com você depois e aqueles que te jogam para cima da pessoa que você gosta , quem nunca né ?
  O mundo muda a cada segundo , as pessoas mudam , as coisas evoluem , eu acho que aquela história dos meninos chegarem nas meninas é ultrapassado , as menias tem que ter atitude , segurança , tem que confiar em si mesma , se você gosta do garoto , se você acha que ele é o cara certo para você ter seu primeiro beijo , chega nele , mas tenha cuidado para não parecer vulgar ou "piriguete" . Ai vai 4 dicas para o primeiro beijo ♥


1 = Tente não ficar nervosa , confie em si mesmo !
2=Tente fazer com a pessoa certa , não vá pela pilha do seus amigos , afinal tem que ser especial
3=Não ignore o garoto depois do beijo , lembre-se
4=Tente guarda esse momento para si , e não exponha você e seu parceiro .

Gostaram ??? então fiquem legadinhas que tem muito mais
Beijooookas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário