Unhas : Dicas para manter as unhas lindas na praia

Olá garotas ! Bom todo mundo sabe que o nosso medo , é que as unhas fiquem horríveis na praia né ? Mais hoje vou dar umas dicas mega legais para vcs de como ficar com suas unhas diva na praia . Hahahaha

Para suas unhas arrasarem , na praia sugiro que não faça nenhum tipo de francesinha , inglesinha ou meia lua
porque elas podem acabar saindo sozinha ou as vezes descascarem , pintar a unhas com um esmalte cores fortes , ficaria muito bem porque ele dura bastante pode ser um esmalte da cor metalizado colorido, muito lindo !

foto Blog:(Uma Overdose de Esmalte)
Olha esse rosa metalizado super lindo , as cores mais fofas para ir para praia e a arrasar são
verde metalizado , azul , renda e claro o famoso e antigo vermelho . Sugiro que não aposte em laranja afinal laranja saiu um pouco da moda né ! Olha a linha de esmaltes da Ana Hickmann eu já usei e posso dizer que ele ficam lindos e são bastante duradouros . ,

O primeiro Perolado é super lindo e vc vai arrasar com ele , na praia .

Cuidados :
Antes de pintar as unhas aplique o base incolor , porque ela ajuda que o esmalte fique mais tempo e continue com brilho e cor super !

Não esqueça de levar , o vidro do esmalte que você esta usando afinal , pode acontecer um acidente de ele estragar hehehe .

E agora a unha quebrou ! Calma leve uma lixa e lixe a unha e por favor não roa ! se você roer vai ficar muito feia e pode estragar o esmalte também .

Esqueça da unha caviar e da nail art de pelúcia porque elas vão durar bem menos no calor , e se quiser alguma coisa "cheguei" não pense nem um pouco na unha caviar e pelúcial . sugiro que passe um esmalte com pontinhos de glitter vai ficar muito linda !

Ou glitter Galaxy

Viu Girls Vocês agora . não precisão de preocupar tanto assim , agora aposte nas minhas dicar e arrase na praia ! quer me contar como foi usar minhas dicas na praia comente neste post . Bjuu ~s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário